Antonio R. Rocha   |   19/05/2016 16:48

Paraíba fará capacitações com a Abreu em Portugal

A Paraíba fará uma série de ações em Portugal até o final do ano. Todas elas concentradas em duas semanas. De 21 a 27 de outubro participará do roadshow Brasil da operadora Sol Férias.


Emerson Souza


A Paraíba fará uma série de ações em Portugal até o final do ano. Todas elas concentradas em duas semanas. De 21 a 27 de outubro participará do roadshow Brasil da operadora Sol Férias. No dia 28, terá espaço na Expo Abreu. E logo depois, até 7 de novembro, fará quatro ações de capacitação com agentes de viagem portugueses da Abreu: duas em Linda Velha (sede da Abreu, bem próxima a Lisboa) e outras duas no Porto.

Além da PBTur, estarão presentes os hotéis Ouro Branco, Littoral, Tropical Tambaú, Mussulo, Hardmann e Cabo Atlântico, além da Luck Receptivo. A informação é da presidente da PBTur, Ruth Avelino, que está tentando atrair fluxo de Portugal durante a Destination Brazil Travel Mart, que se encerra no final da tarde de hoje. Ela disse, no entanto, que o maior fluxo turístico do Exterior para João Pessoa é, atualmente, de italianos. Os portugueses vêm em segundo.

"A hotelaria de João Pessoa está repleta de italianos que trabalham na Fiat, que fica em Goiana (PE), a 50 quilômetros da capital paraibana. A Jeep, que também tem fábrica por lá, é outra que gera muitos hóspedes, assim como empresas satélites que atuam em Goiana", comenta Ruth.

Tópicos relacionados