Rafael Faustino   |   18/07/2016 18:23

Estão abertas as inscrições para 44ª Abav Expo

Profissionais do Turismo já podem se inscrever para participar da 44ª edição da Abav Expo Internacional de Turismo, feira e encontro promovidos pela Associação Brasileira de Agências de Viagens, a Abav, que ocorre entre os dias 28 e 30 de setembro no Ex

Profissionais do Turismo já podem se inscrever para participar da 44ª edição da Abav Expo Internacional de Turismo, feira e encontro promovidos pela Associação Brasileira de Agências de Viagens, a Abav, que ocorre entre os dias 28 e 30 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Todo o processo de inscrição para o evento deve ser feito on-line. No site www.abavexpo.com.br, os profissionais podem preencher a ficha de cadastro e responder ao questionário da organização. Posteriormente, a credencial será enviada no e-mail informado.

Emerson Souza
Edmar Bull, presidente da Abav Nacional

Para os agentes não associados à Abav obterem gratuidade na inscrição, ela deve ser feita até o dia 15 de agosto. No próprio evento, a entrada terá um custo de R$ 60. Já os associados podem se inscrever gratuitamente a qualquer momento, além de terem direito a três ADs 90 por CNPJ.

O presidente da Abav Nacional, Edmar Bull, se mostrou otimista para mais um ano de evento. “A feira é presença obrigatória para representantes de todos os segmentos do setor que buscam negócios e novos parceiros, o que a configura também na oportunidade ideal para agências de viagens que desejam expandir seu networking e ampliar a atuação no mercado", avaliou.

Quem também comemorou a proximidade da Expo Abav foi a presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), Magda Nassar. A entidade que congrega as operadoras de Turismo fará, durante a feira, seu 46º Encontro Comercial. “A parceria Braztoa e Abav chega a seu quarto ano forte e consolidada. Juntos, realizaremos um evento profissional, surpreendente e recheado de novidades para 2017", prometeu a dirigente.

Tópicos relacionados