Rafael Faustino   |   23/08/2016 11:53

Elvis vai ao Hard Rock; conheça o vencedor do concurso

Por sua semelhança e performance convincente como Elvis, Bruno França foi presentado com nada menos que seis noites de hospedagem em um dos hotéis da rede

Ser um sósia de Elvis Presley nunca foi tão recompensador. Ao menos para o vencedor do The Sailor Elvis Contest, concurso promovido pelo Sailor Pub, em São Paulo, em parceria a RCD Hotels, que administra os hotéis Hard Rock All Inclusive no México e Caribe.

Divulgação/RCD Hotels
Bruno França, vencedor do concurso, e Glaucia Barbosa, da RCD Hotels
Por sua semelhança e performance convincente como Elvis, Bruno França foi presentado com nada menos que seis noites de hospedagem em um dos hotéis da rede, com direito a acompanhante. Além disso, ele ganhou R$ 700 em dinheiro e R$ 400 em consumo no bar paulistano.

Essa foi a terceira edição do The Sailor Elvis Contest patrocinada pelos hotéis Hard Rock All Inclusive. A rede está sempre presente em ações culturais como essa, mantendo o espírito Hard Rock e o desejo de visitar os hotéis vivos na cabeça do público.

A próxima ação ocorre em 27 de outubro, na Festa do Dia dos Mortos que será realizada na casa de dança Rey Castro, em São Paulo. Para saber mais sobre parcerias em ações culturais, contate a equipe de vendas da RCD Hotels no Brasil.

Tópicos relacionados