Rafael Faustino   |   30/08/2016 13:22

Está chegando! Fam Fest Latam dos Hard Rock All Inclusive começa dia 22

O evento reunirá mais de 400 agentes latino-americanos, além da imprensa da região, para quatro dias e três noites de seminários, workshops, capacitações e também atividades de entretenimento

Já tem data marcada o maior evento de uma rede hoteleira para os agentes de viagens da América-Latina: a Fam Fest Latam 2016 dos hotéis Hard Rock All Inclusive acontece entre 22 e 25 de setembro, no Hard Rock Hotel & Cassino em Punta Cana, República Dominicana. O lugar perfeito para aliar aprendizado e diversão, em uma festa que terá o melhor clima inspirado em barcos e piratas.

Rafael Faustino
Além de seminários e capacitações, a Fam Fest traz muita diversão para os agentes: uma pool party é só o começo

O evento reunirá mais de 400 agentes latino-americanos, além da imprensa da região, para quatro dias e três noites de seminários, workshops, capacitações e também atividades de entretenimento, com a vibe e o estilo que só os Hotéis Hard Rock possuem. O Brasil contará com uma das maiores participações entre os 13 países presentes, representado por 80 agentes de viagens.

Os profissionais foram selecionados por suas comercializações dos hotéis Hard Rock All Inclusive cadastradas no Amplified Rewards, programa de recompensas da rede aos agentes. Neste caso, a maior recompensa será estar presente no único megaevento realizado por uma rede hoteleira do Caribe para agentes latino-americanos.

Para ficar por dentro de todos os detalhes do evento até a data de realização, acesse a página da Fam Fest Latam no Facebook. E prepare-se para uma festa sem igual.

O Amplified Rewards foi a ferramenta para os agentes se qualificarem para o evento, que premia os melhores vendedores dos hotéis Hard Rock All Inclusive


Tópicos relacionados