Rodrigo Vieira   |   31/03/2017 00:18

Ancoradouro comemora 30 anos no Encontro 2017; fotos

Veja imagens do evento, que foi aberto nesta quinta, em Atibaia (SP)


Emerson Souza
Juarez Cintra e Juarez Cintra Neto, na abertura do 26º Encontro Ancoradouro ininterrupto
Juarez Cintra e Juarez Cintra Neto, na abertura do 26º Encontro Ancoradouro ininterrupto

ATIBAIA (SP) - A 26ª edição do Encontro Ancoradouro iniciou nesta quinta-feira com tons de gratidão, sorte, talento e uma pitada de nostalgia. A empresa fundada por Juarez Cintra completa 30 anos de existência em 2017, e nada melhor do que o evento, um dos ícones do Turismo nacional, para celebrar.

“Tudo começou em dezembro de 1987 com uma pequena sala comercial de 50 metros quadrados dividida entre mim, minha esposa Silvia, Rosângela, Raquel e Orlandinho”, relembra o fundador e presidente do Conselho de Administração do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra.

“Hoje temos escritório espalhados em sete cidades, mais de 300 colaboradores e uma sede de mais de 100 mil metros quadrados. O que antes era por telefone e uma máquina de telex hoje se transformou no E-Fácil Plus, com perto de sete mil usuários fazendo transações diárias”, comemorou o empresário para um público de mais de 600 profissionais, ainda relembrando de Varig e entregando um agradecimento especial a Goiaci Guimarães, fundador da Rextur. “Tenho muita sorte em tê-lo como amigo e devo muito a ele."

Emerson Souza
Cintra comemora os 30 anos de empresa ao lado dos patrocinadores e principais parceiros
Cintra comemora os 30 anos de empresa ao lado dos patrocinadores e principais parceiros

Em seu primeiro Encontro Ancoradouro como presidente do grupo, Juarez Cintra Neto se emocionou ao relembrar que sempre soube o que queria de seu futuro profissional. “Nasci respirando Ancoradouro e era aqui onde eu queria estar. Fico muito feliz e honrado pela sucessão deste amigo, sócio e conselheiro que é meu pai. É um privilégio dar continuidade a essa história de dedicação, trabalho duro, acertos e erros... Poucas empresas no País têm esse equilíbrio entre experiência e juventude, gana, vontade de fazer os 30 anos ainda mais fortes”, afirmou o filho do fundador da Ancoradouro.

Confira abaixo fotos da abertura do 26º Encontro Ancoradouro.

Tópicos relacionados