Da Redação   |   01/06/2017 18:36

Relacionamento estreito é foco do La Cita, na Flórida

O evento neste ano será realizado entre 29 e 31 de agosto, em St. Peterburg/Clearwater e as inscrições já estão abertas,


Rick Still, Mathew Still, Heather Still e Helen Gregory, a equipe organizadora do La Cita de las Américas
Rick Still, Mathew Still, Heather Still e Helen Gregory, a equipe organizadora do La Cita de las Américas
O La Cita de las Américas segue com foco nas reuniões individuais este ano. A ser realizado pela primeira vez em St. Peterburg/Clearwater, na Flórida, a organização do evento espera receber um número maior de participantes do que na última edição, que aconteceu em Miami.

"No La Cita entendemos que o enfoque em relações e associações é especialmente importante, em que os compradores líderes buscam fornecedores que compreendem oportunidades, além de serem de suma confiança", afirmou o gerente do evento, Rick Still.

De fato, a dimensão do evento permite um contato mais próximo entre os fornecedores norte-americanos e o trade da América Latina, que sempre foi a prioridade da organização, como no ano passado. Na ocasião, a delegação brasileira foi a maior do evento, com 37 integrantes. O histórico The Vinoy Renaissance Resort and Spa e o Hilton Bayfront foram os locais escolhidos em 2016.

Com a possibilidade de pré-agendamento de encontros de negócios, La Cita terá neste ano um número recorde de delegados registrados, de acordo com a diretora de St. Petersburg para a América Latina, Ana Fernandez. Isso devido a um programa de compradores convidados estabelecido.

O evento neste ano será realizado entre 29 e 31 de agosto, e as inscrições já estão abertas no www.lacitaamericas.com.



Tópicos relacionados