Janize Colaço   |   22/08/2017 13:53

Com auditório lotado, MMTGapnet realiza capacitação; fotos

Com a presença de importantes destinos, além de representantes da hotelaria e companhias aéreas, a quarta edição, que acontece hoje, em São Paulo, e amanhã (23), em Belo Horizonte, promete fornecer conteúdos completos e atualizados e garantir

Janize Colaço

Após realizar no decorrer do ano capacitações de destinos da Europa e América do Sul, chegou a vez da MMTGapnet contemplar a América Central, Caribe e México. Com a presença de importantes destinos, além de representantes da hotelaria e companhias aéreas, a quarta edição, que acontece hoje, em São Paulo, e amanhã (23), em Belo Horizonte, promete fornecer conteúdos completos e atualizados para garantir as melhores vendas aos agentes de viagens.
Hugo Lagares, gerente comercial, e Sylvio Ferraz, CEO da MMTGapnet
Hugo Lagares, gerente comercial, e Sylvio Ferraz, CEO da MMTGapnet
"Capacitar esses profissionais é a garantia de que não apenas as vendas de agora serão bem feitas, mas a garantia de um diferencial que fará com que os clientes voltem a procurá-los e a confiar em seus serviços", explicou o CEO da operadora do Grupo Flytour, Sylvio Ferraz.

Ainda segundo o executivo, embora o ano anterior tenha sido de incertezas, visto a retração econômica brasileira, os destinos caribenhos obtiveram resultados satisfatórios. Preferindo não detalhar em números a expectativa para o crescimento da temporada, Ferraz destacou os destinos como já tradicionais — dentre eles, Cancun e Punta Cana, além de Cuba, Riviera Maya e Curaçao, considerados em ascensão.

"Principalmente para o lazer, embora com crescimento em outros segmentos, como casamentos e esportes, o Caribe, que sempre foi atrativo, está voltando a crescer com a estabilidade econômica", explica. O auditório lotado durante a manhã era o um dos demonstrativos do interesse.

Janize Colaço
A organização do evento espera a presença de cerca de 480 profissionais apenas no primeiro dia de evento, realizado na capital paulista
A organização do evento espera a presença de cerca de 480 profissionais apenas no primeiro dia de evento, realizado na capital paulista
DESTINOS E NOVIDADES
Indo além de Caribe, a operadora já prepara as novidades para a Copa do Mundo de 2018. "Somos uma das operadoras com camarotes de hospitalidade para o destino que, até hoje, é praticamente desconhecido para os brasileiros", afirmou o executivo.

Além disso, a fim de facilitar o trabalho dos agentes de viagens, a operadora prepara um novo sistema digital. "Uma plataforma que atenda melhor as demandas tecnológicas", afirmou Ferraz.

Com aproximadamente 480 profissionais inscritos para a capacitação de hoje, e com a expectativa de mais 380 em Belo Horizonte, a equipe da operadora já prepara uma nova capacitação para o próximo mês, tendo por destino os Estados Unidos.

A seguir, confira as fotos do evento de São Paulo.

Tópicos relacionados