Artur Luiz Andrade   |   18/08/2017 15:40

Confira empresas Braztoa que estarão na Abav Expo

Com área de cerca de mil metros quadrados, o Encontro Braztoa é uma das principais atrações da Abav Expo e terá 44 empresas expositoras, além de premiações de campanha da entidade de operadoras, espaços diferenciados e palestras exclusi


Emerson Souza
Magda Nassar, Monica Samia e os funcionários da Braztoa, entre fixos, temporários e estagiários
Magda Nassar, Monica Samia e os funcionários da Braztoa, entre fixos, temporários e estagiários

Com área de cerca de mil metros quadrados, o Encontro Braztoa é uma das principais atrações da Abav Expo e terá 44 empresas expositoras, além de premiações de campanha da entidade de operadoras, espaços diferenciados e palestras exclusivas com a curadoria da Braztoa.

Já confirmaram presença como expositoras do Encontro Braztoa as operadoras e associadas Agaxtur, Ambiental, April Brasil, Asia Total, Assist Card, Century Travel, CT Operadora, CI, Costa Cruzeiros, Discover Cruises, e-HTL, Flot, Flytour, GTA Assist, Intermac Assistance , Interpoint, Ita Assistência de Viagens, JVS Operadora, Latam Travel, Litoral Verde, Lusanova, MMTGapnet, Norwegian Cruise Line, Queensberry, R11 Travel, RCA, Sanchat Tour, Schultz Operadora, STB, Stella Barros, Trade Tours, Transeuropa, Transmundi Viagens, Trend, Trip 4 U, Tristar, TT Operadora, Turnet, Viagens Master, Velle, Visual e West Central.

A Abav Expo e o Encontro Braztoa ocorrem de 27 a 29 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e no dia 28 a Braztoa premiará os vencedores do Passaporte Braztoa 2017. A campanha se encerra em 1º de setembro e o primeiro colocado ganha R$ 30 mil em crédito junto aos associados. Mais de duas mil vendas, totalizando cerca de R$ 13 milhões já foram registradas para concorrer ao prêmio final.

Ainda no Encontro Braztoa haverá o Experiência Braztoa, com 36 metros quadrados e diversas experiências sensoriais e ações culturais de destinos e parceiros da entidade. No espaço Futurismo, novidade da Abav Expo, haverá o Desafio Turismo Inteligente com o Hackaton Viagens, dia 29, no eixo Tecnologia das 13h às 15h.

Tópicos relacionados