Artur Luiz Andrade   |   15/09/2017 12:51

CVC leva 20 mil passageiros para Rock in Rio

A CVC começa hoje uma mega operação para o Rock in Rio, que acontece neste e no próximo final de semana no Rio de Janeiro.

Marina Marcondes
Rock in Rio começa hoje
Rock in Rio começa hoje

A CVC começa hoje uma mega operação para o Rock in Rio, que acontece neste e no próximo final de semana no Rio de Janeiro. A operadora vendeu 20 mil pacotes para o festival, incluindo transporte, hospedagem e transfer que deixa os clientes CVC dentro do Rock in Rio. “Essa foi a negociação com o festival, deixar os passageiros CVC, que compram serviço e assistência, dentro do Rock in Rio. Isso está alinhado com outros produtos que temos em que pegamos o passageiro em casa, na sua cidade e deixamos dentro do evento, seja de navio ou avião”, explica o presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco.

Segundo ele, a logística dentro do Brasil é complicada muitas vezes, e uma operadora tem de ser a facilitadora para o cliente que quer assistência. “Ele pode pegar seu carro, ir até Santos, no caso dos navios, ou ao Rio, cuidar do estacionamento, das bagagens... ou contar com o serviço CVC que pega ele na sua cidade e deixa dentro do local comprado”, continua Falco. De acordo com ele, a CVC vai investir cada vez mais nesse tipo de produto, incluindo a parte aérea.

“O voo de Jeri é um exemplo. Estimulamos e criamos uma nova opção de viagem. A Anac está trabalhando em conjunto com a indústria para que os voos de férias (fretamentos) tenham mais facilidades. O brasileiro quer viajar, mas se for complicado ele prefere ficar em casa com os amigos”, avalia. "A Anac acertou na regulamentação dos voos regulares. Mas os não regulares foram no embalo e agora são necessários ajustes".

Falco também disse que os clientes que quiserem o reembolso por conta do cancelamento de Lady Gaga no Rock in Rio (e forem devolver o ingresso) terão a facilidade de tratar tudo com a operadora. “Quem compra com a CVC quer isso: segurança, comodidade, serviço”.

Tópicos relacionados