Fabíola Bemfeito   |   24/04/2014 12:48

AA dará desconto de 75% a participantes do La Cita

Os profissionais de turismo interessados em participar do La Cita, evento comandado por Rick Still e que esse ano acontece em Miami entre 2 e 4 de setembro, poderão contar com mais um estímulo

Os profissionais de turismo interessados em participar do La Cita, evento comandado por Rick Still que esse ano acontece em Miami entre 2 e 4 de setembro, poderão contar com mais um estímulo. A American Airlines vai oferecer 75% de desconto no bilhete aéreo entre o Brasil (são nove cidades com voos da AA) e a cidade norte-americana.

Rick Still comemorou a novidade ao lado de Marina Barros, da Doubleem, que é responsável pela delegação brasileira. José Roberto Trinca, diretor da AA, conta que o desconto vale para todas as tarifas, inclusive executiva e primeira, e que as emissões devem ser realizadas até 2 de setembro, para viagem entre 26 de agosto e 11 de setembro.

O La Cita é destinado a promover e vender destinos e produtos norte-americanos ao mercado latino. Para mais informações sobre o evento, que está em sua segunda edição, no www.lacitaamericas.com.

Tópicos relacionados