Movida

Caroline Cabral   |   19/05/2014 18:04

Adventure Adventure Fair recebe 50 mil visitantes

Cerca de 50 mil pessoas compareceram a 16ª edição da Adventure Fare, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

PANROTAS / Emerson Souza
Cerca de 50 mil pessoas compareceram a 16ª edição da Adventure Sports Fair, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A feira de esportes de aventura recebeu, entre os dias 15 e 18 de maio, 140 expositores que mostraram ao público destinos preparados para a aventura, atividades, produtos e lançamentos em vestuário e equipamentos, carros customizados e novidades. O evento também lançou mão de palestras, clínicas e seminários.

Além disso, a presença de associações em defesa do meio ambiente como ICMBio e SOS Mata Atlântica e de autoridades endossaram as discussões durante o FITS (Fórum Mundial de Ecoturismo e Turismo Sustentável). “Muitas dessas discussões nasceram dentro da Adventure Fair e são importantes para desenvolver nosso segmento”, comenta o organizador da feira, Sérgio Bernardi.

A Argentina foi o maior parceiro e aproveitou para divulgar a região de Cuyo. “Será o próximo destino de aventura de destaque no mundo”, apontou o diretor do Instituto de Promoção Turística da Argentina, Jaime Rios.

Mais informações no site www.adventurefair.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias