Biaphra Galeno   |   04/03/2013 01:16

Agentes são maioria em convenção da Schultz

A sétima Convenção Schultz, que teve início ontem e será realizada até o dia 6 na Costa do Sauípe (BA), é a primeira do grupo com a presença de agentes de viagens. Ao todo, mais de 410 pessoas participam do evento, sendo que mais da metade é composta por agentes de viagens.

MATA DE SÃO JOÃO – A sétima Convenção Schultz, que teve início ontem (domingo, dia 3) e será realizada até o dia 6 na Costa do Sauípe (BA), conta, ao todo, com mais de 400 participantes. Uma das novidades do evento é a participação dos agentes de viagens, provenientes de mais de 90 cidades, que somam mais da metade dos que vieram ao evento.

“No início, quando sugeri a presença dos agentes de viagens, minha equipe não acreditou que haveria adesão por parte deles. Conversei com alguns operadores e eles riram da ideia”, disse o presidente das Empresas Schultz, Aroldo Schultz. Tudo porque, para participar do evento, houve a necessidade de que se pagasse o aéreo – as demais despesas ficaram por conta do Grupo Schultz. “Isso demonstra que quem veio está comprometido”, continuou.

A ideia da Schultz era trazer até cinco agências das cidades atendidas pelo grupo em uma espécie de primeira chamada, sob dois quesitos: potencialidade e fidelidade. Uma segunda lista seria criada, porém, não houve necessidade. Todos os lugares foram rapidamente preenchidos. “A minha equipe ficou surpreendida com o resultado. Eu, não, porque sei que os agentes precisam de um caminho, uma alternativa”, explicou Aroldo.

TRABALHOS
Para apresentar “uma alternativa”, a programação da convenção é extensa. Logo mais, às 8h, haverá abertura de palestras e treinamento com fornecedores. A série de apresentações acaba às 20h30. No dia seguinte, o horário de início é o mesmo, sendo que o encerramento acontece às 18h30.

QUEM NÃO VEIO?
Os agentes que não tiveram oportunidade de ir para a Costa do Sauípe, poderão participar de uma série de roadshows que o Grupo Schultz vai realizar em 57 cidades brasileiras. Após o encerramento da convenção, Salvador receberá o primeiro, seguido no dia posterior por Recife e, depois, pelo interior de São Paulo. As inscrições podem ser realizadas no www.workschultz.com.br.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Schultz

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS