Antonio R. Rocha   |   07/02/2014 14:15

Aviação é destaque no Fórum de Turismo do RN

A temática da aviação será um dos destaques do 5º Fórum de Turismo do RN, que se realizará nos próximos dias 19 e 20 de fevereiro, no Centro de Convenções de Natal. A palestra de abertura estará a cargo de Alyssson Paolinelli,

A temática da aviação será um dos destaques do 5º Fórum de Turismo do RN, que se realizará nos próximos dias 19 e 20 de fevereiro, no Centro de Convenções de Natal. A palestra de abertura estará a cargo de Alyssson Paolinelli, presidente do Consórcio Inframérica, que vai operar o Aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, a partir de 3 de abril.

Já o debate de encerramento, no dia 20, terá como tema "Tendências da mala aérea para o Nordeste". O assunto foi destaque na edição do Jornal PANROTAS 1074, no ano passado (veja link).

Participarão do debate dois diretores de empresas aéreas - Eduardo Bernardes, da Gol, e Mário Carvalho, da Tap -, o gerente de Vendas Brasil da Tam, Josué Matheus, e o gerente regional Nordeste da Azul, José Frota. A Avianca ainda não confirmou o representante.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias