Marjori Schroeder   |   09/09/2009 11:04

Brasil não terá estande cooperado na La Cumbre

Será aberta daqui a pouco a sessão de seminários da 20ª La Cumbre, que acontece este ano em Porto Rico.

SAN JUAN (PORTO RICO) – Será aberta daqui a pouco a sessão de seminários da 20ª La Cumbre, que acontece este ano em Porto Rico. A feira de negócios terá inicio amanhã e uma ausência sentida pelos organizadores do evento é a do estande cooperado da Embratur, promovendo o turismo brasileiro.

No ano passado, na edição realizada em Miami, o Brasil marcou presença com cerca de 12 co-expositores, além de um seminário específico sobre o turismo no País.

A ausência do Brasil na La Cumbre também é visivel entre os compradores, já que neste ano, também não houve nenhuma organização oficial de delegação brasileira. A Nascimento Turismo e Tour Lines (ES) são dois exemplos de empresas brasileiras que estão no evento. Até o momento o número oficial de compradores do Brasil não foi confirmado pela organização.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da La Cumbre

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marjori Schroeder

Marjori Schroeder tem 4553 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS