Rodrigo Vieira   |   10/04/2014 08:15

Campinas (SP) terá novo centro de exposições em junho

Em junho, Campinas (SP) contará com um novo centro para feiras e exposições, o Expo Dom Pedro. O espaço, localizado na área do Parque D. Pedro Shopping, às margens da rodovia de mesmo nome, tem sete auditórios modulares e cinco salas fixas com capacidade total para até 2.500 pessoas.

Em junho, Campinas (SP) contará com um novo centro para feiras e exposições, o Expo Dom Pedro. O espaço, localizado na área do Parque D. Pedro Shopping, às margens da rodovia de mesmo nome, tem sete auditórios modulares e cinco salas fixas com capacidade total para até 2,5 mil pessoas, tudo isso distribuído ao longo dos sete mil m².

O Grupo Conamérica, responsável pelo empreendimento, investiu R$ 5 milhões nessa “primeira fase” de lançamento do Expo Dom Pedro. “Investimos no projeto por acreditar que Campinas detém um mercado promissor e que carece de um pavilhão de exposição com tais características”, afirma o presidente da empresa, Carlos Miranda.

Uma das grandes vantagens do novo espaço campineiro é a proximidade com o shopping, que pode oferecer comodidade de acesso a um amplo estacionamento, além de estrutura de gastronomia, lojas e lazer.

O empreendimento conta também com exclusiva área de depósitos temporários, voltada para empresas a fim de prestar seus serviços no pavilhão. Acesso à internet de alta velocidade em todo o espaço também estará disponível de maneira personalizada a cada demanda.

Tópicos relacionados