Danilo Teixeira Alves   |   13/07/2011 19:24

CNC lança nova edição da Turismo em Pauta no salão

Foi lançado há poucos minutos atrás, a quinta edição da revista Turismo em Pauta, que traz diversos artigos de especialistas do setor.

Foi lançada há pouco, no Salão do Turismo - Roteiros do Brasil 2011, a quinta edição da revista Turismo em Pauta, editada pela CNC - Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. O lançamento aconteceu no estande da CNC no evento, que acontece entre hoje e domingo (17), no Anhembi, em São Paulo.

Segundo a CNC, a publicação editorial tem o intuito de promover o debate, a circulação de idéias e a difusão do conhecimento. “O desafio da expansão da capacidade aeroportuária”, “Copa de Futebol 2014: o pênalti que o Brasil não pode errar” e “Novos centros de convenções. Oportunidade ou ameaça!”, são alguns dos artigos presentes nesta edição da Turismo em Pauta.

Os autores dos artigos da nova publicação são o ministro Wagner Bittencourt de Oliveira, a senadora Ana Amélia, o deputado federal Afonso Hamm, Margareth Sobrinho Pizzatto, Joandre Antonio Ferraz, Cristina Baumgarten, Antônio Henrique Borges Paula e Sandro Schmitz dos Santos.

Tópicos relacionados