Savia Reis   |   09/05/2013 17:18

Confira programação de debates do Fórum Costa Brava

O 3º Fórum Costa Brava de Gestão de Viagens Corporativas será realizado dia 21 de maio, no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas-SP. O evento acontecerá das 8h às 17h30 e terá a participação

O 3º Fórum Costa Brava de Gestão de Viagens Corporativas será realizado dia 21 de maio, no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP). O evento acontecerá das 8h às 17h30 e terá a participação de 300 gestores de viagens.

“O Fórum Costa Brava de Gestão de Viagens Corporativas se consolidou como uma oportunidade de promover conhecimento e apresentar conceitos que desenvolvam o segmento corporativo”, explica o diretor geral da Costa Brava e idealizador do evento, Rubens Schwartzmann.

Durante todo o dia, debates e palestras serão realizados em cinco painéis, com os temas: “Gestão de Viagens Corporativas – que bicho é esse?”, “Por que é um desafio a Gestão de Eventos dentro do cliente?”, “Como ter sucesso no programa de parcerias?”, “Fluxo otimizado de despesas de viagens – sonho ou realidade?” e “Desejos X necessidades – como resolver esta equação?”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS