Savia Reis   |   09/05/2013 17:18

Confira programação de debates do Fórum Costa Brava

O 3º Fórum Costa Brava de Gestão de Viagens Corporativas será realizado dia 21 de maio, no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas-SP. O evento acontecerá das 8h às 17h30 e terá a participação

O 3º Fórum Costa Brava de Gestão de Viagens Corporativas será realizado dia 21 de maio, no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP). O evento acontecerá das 8h às 17h30 e terá a participação de 300 gestores de viagens.

“O Fórum Costa Brava de Gestão de Viagens Corporativas se consolidou como uma oportunidade de promover conhecimento e apresentar conceitos que desenvolvam o segmento corporativo”, explica o diretor geral da Costa Brava e idealizador do evento, Rubens Schwartzmann.

Durante todo o dia, debates e palestras serão realizados em cinco painéis, com os temas: “Gestão de Viagens Corporativas – que bicho é esse?”, “Por que é um desafio a Gestão de Eventos dentro do cliente?”, “Como ter sucesso no programa de parcerias?”, “Fluxo otimizado de despesas de viagens – sonho ou realidade?” e “Desejos X necessidades – como resolver esta equação?”.

Tópicos relacionados