Movida

Fabíola Bemfeito   |   15/03/2013 16:10

Conheça mais serviços para os participantes do evento

O Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo, que começa amanhã (19) e segue até quarta-feira no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo terá seu programa completo impresso distribuído a todos os participantes em uma ação da Esferatur, uma das patrocinadoras do evento.

O Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo, que começa na próxima terça-feira (19) e segue até quarta-feira no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo, terá seu programa completo impresso distribuído a todos os participantes em uma ação da Esferatur, uma das patrocinadoras do evento.

Além disso, o Sabre, que há vários anos apoia a realização do fórum, estará oferecendo aos participantes a opção de tradução simultânea, já que há vários palestrantes internacionais, como o ministro do Turismo da África do Sul, Marthinus van Schalkwyk, o presidente da Marriott para Caribe e AL, Craig S. Smith, o professor da Essec Business School, Peter O’Connor, e o próprio presidente do Sabre, Greg Webb.

Já a GTA, como é tradição no Fórum PANROTAS há vários anos, disponibilizará a ambulância que oferece mais segurança a todos os participantes.

O evento começa na proxima terça-feira (19) às 9h e acontece em aliança institucional com a CNC – Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo, patrocínio do Sebrae, patrocínio premium de CVC, Gol e Itaú; patrocínio master de American Airlines, GJP Hotéis e Resorts, Reserva Fácil, Sabre Travel Network e Tap; patrocínio executivo de Beto Carrero, Esferatur, GTA, Iberostar Hotels and Resorts, Instituto Alatur, Localiza e Reserve, patrocínio de gastronomia de Blue Tree Hotels; destinos patronos Pernambuco e Recife; audiovisual da R1 Solutions, consultoria em tecnologia da Bysense e assessoria de comunicação da B4T. Além disso, o evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias