Alex Souza   |   28/11/2011 11:05

Críticas a MTur e aéreas dão tom no Seminário Aviesp

Durante discurso de abertura do 4º Seminário Aviesp, que está sendo realizado neste momento no Royal Palm Plaza, o presidente da Aviesp, William Périco, criticou a atual distância do Ministério do Turismo do dia a dia do setor

CAMPINAS (SP) – Durante discurso de abertura do 4º Seminário Aviesp, que está sendo realizado neste momento no Royal Palm Plaza, o presidente da Aviesp, William Périco, criticou a atual distância do Ministério do Turismo do dia a dia do setor e a política de tarifas das companhias aéreas.

“Quero destacar a ausência do MTur no evento. É lamentável que um órgão que defende a categoria do turismo não participe de mais nada. É necessário que o ministério combata o mal que há na pasta, mas não é possível que, mesmo depois de tudo isso o que aconteceu [casos de corrupção], ele simplesmente desapareça”, bradou Périco.

Sobre a relação com as aéreas, o presidente afirmou que a discussão sobre comissão é coisa do passado. “O que eu não concordo é o oferecimento de tarifas diferenciadas no portais. Nós [agentes de viagens] representamos a maior parte da distribuição e o mínimo que queremos é igualdade de condições.”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias