Gabriel Guirão   |   10/05/2010 16:59

Designer Tours cresce 40% e leva prêmio da SAA

A South African Airways (SAA) promoveu hoje, durante o último dia da Indaba 2010, um café da manhã para premiar os maiores operadores do mundo. A Designer Tours levou o prêmio de melhor empresa na América do Sul

DURBAN (ÁFRICA DO SUL) – A South African Airways (SAA) promoveu hoje, durante o último dia da Indaba 2010, um café da manhã para premiar os maiores operadores do mundo. A Designer Tours levou o prêmio de melhor empresa na América do Sul no SAA Travel & Tourism Awards. Outras seis empresas também levaram a honraria para casa. De acordo com o diretor geral da SAA para o Brasil, Nelson de Oliveira, as empresas que mais se destacam em vendas no ano recebem a congratulação.

Para a diretora de Operações da Designer Tours, Olga Sasaki Arima, levar o troféu para casa é resultado de 20 anos de experiência vendendo o destino. “Foi uma honra saber que o nosso crescimento de 40% no volume de vendas nos resultou nesta premiação”, disse. De acordo com a diretora, a África do Sul é o carro-chefe da empresa.

Vale lembrar que nos últimos três prêmios do SAA Travel & Tourism Awards a Queensberry foi a campeã, exceto o ano passado, que foi da Teresa Perez. Sinal de que o destino está se fortalecendo por outras empresas.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite do Turismo da África do Sul (SAT), via South African Airways, com assistência internacional Vital Card

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Gabriel Guirão

Gabriel Guirão tem 2813 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS