Movida

Fabíola Bemfeito   |   12/03/2013 10:28

Economia do Brasil será destaque em vários momentos

Paulo Nogueira Batista, diretor executivo do FMI para o Brasil e mais dez países, será um dos palestrantes do Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo, que acontece nos dias 19 e 20 de março no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo. Ele falará da performance econômica do Brasil em 2013

Paulo Nogueira Batista, diretor executivo do FMI para o Brasil e mais dez países, será um dos palestrantes do Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo, que acontece nos dias 19 e 20 de março no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo. Ele falará da performance econômica do Brasil em 2013 e das perspectiva para os próximos anos.

A economia do Brasil também estará em pauta, ao lado dos mercados emergentes, no painel de abertura do evento. O ministro do Turismo da África do Sul, Marthinus van Schalkwyk, e o presidente da Agência Federal para o Turismo da Rússia (equivalente à Embratur local), Alexander Radkov, estarão ao lado do ministro do Turismo brasileiro, Gastão Vieira abordando “As oportunidades de excelentes negócios em turismo”.

A ideia é aprofundar o debate sobre mercados econômicos que estão na mira dos investidores internacionais, analisar de segmentos do turismo que devem se expandir nos próximos anos e ainda de que forma empresas e executivos podem se beneficiar do cenário.

Já o presidente do World Travel and Tourism Council (WTTC), David Scowsill, mostrará, durante o evento, os mais recentes estudos e estatísticas sobre o turismo global.

O Fórum PANROTAS está com inscrições abertas no www.panrotas.com.br/forum e acontece em aliança institucional com a CNC – Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo, patrocínio do Sebrae, patrocínio premium de CVC, Gol e Itaú; patrocínio master de American Airlines, GJP Hotéis e Resorts, Reserva Fácil, Sabre Travel Network e Tap; patrocínio executivo de Beto Carrero, Esferatur, GTA, Iberostar Hotels and Resorts, Instituto Alatur, Localiza e Reserve, patrocínio de gastronomia de Blue Tree Hotels; destinos patronos Pernambuco e Recife; audiovisual da R1 Solutions, consultoria em tecnologia da Bysense e assessoria de comunicação da B4T. Além disso, o evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias