Danilo Teixeira Alves   |   21/08/2014 12:55

Eduardo Murad toma posse oficialmente na Alagev

Eduardo Murad, diretor de Novos Negócios da Alatur JTB e blogueiro do Portal PANROTAS, assumiu hoje a presidência da Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) para o biênio 2014-2016, sucedendo Viviânne Martins.

Gestor de Viagens durante 12 anos e atualmente na diretoria de Novos Negócios da Alatur JTB, Eduardo Murad tomou posse como presidente da Alagev esta manhã. Blogueiro do Portal PANROTAS, ele assume para o biênio 2014-2016 em sucessão a Viviânne Martins, que esteve à frente da entidade desde a fundação, há quase 12 anos. A cerimônia foi realizada no Pullman São Paulo Vila Olímpia e contou com a participação de membros do novo conselho, diretoria e associados.

Viviânne disse que passou anos se empenhando em discutir as melhores práticas do setor de viagens corporativas. "Me sinto realizada por ter feito da Alagev uma entidade de grande representatividade no Brasil e na América Latina.” A past president, que também assina um blog no Portal PANROTAS, não deixará a associação, pois passará a ser presidente do conselho diretor.

O novo grupo que comandará a associação é formado por 15 profissionais do mercado, sendo 12 no conselho diretivo e três na diretoria executiva, entre fornecedores e clientes.

“Sou conselheiro da Alagev desde 2008 e estou pronto para esse desafio. Recebi `coach´quase que diariamente da ex-presidente. Estou bastante animado com o novo corpo diretivo, o clima é o melhor possível e todos estão com muita energia para trabalhar e fomentar a nossa participação no mercado”, disse Murad.

O presidente afirmou ainda que a linha de sua gestão permanecerá a mesma da antecessora. “Vamos continuar com o foco da Alagev, que é trabalho, nos esforçando por melhorias voltadas aos associados e aos gestores de viagens. Todo o conselho vai trabalhar comigo, não será apenas eu ou o Rodrigo Cezar, que é o vice-presidente”, garantiu.

Veja abaixo a composição do novo conselho:

Diretoria Executiva
Presidente: Eduardo Murad (Alatur JTB)
Vice- presidente: Rodrigo Cezar (Roche)
Diretor Administrativo Financeiro: Hélio Brito Jr. (DMC Brazil)

Conselho diretor
Presidente do conselho: Viviânne Martins (Academia de Viagens)
Alba Mendes (Firmenich)
Ana Prado (Camargo Corrêa)
Ana Panneitz (Pfizer)
Carolina Gaete (Gol Linhas Aéreas)
Eliane Martins (Continental)
Heber Garrido (Transamérica)
Matt Texeira (Best Western)
Patrícia Thomas (Academia de Viagens)
Paulo Daniel (Fiat)
Tadeu Cunha (Reserve)
Walter Teixeira (Grupo TX)

Tópicos relacionados