Rhaiane Sodré   |   07/12/2011 21:39

Estatuto de Conselho da CNC será reformulado

O Conselho de Turismo da CNC realizou um coquetel na noite de hoje para encerrar as atividades do ano e nomear a presidente da Abeoc, Anita Pires, vice-presidente do CTur

O Conselho de Turismo da CNC realizou um coquetel na noite de hoje para encerrar as atividades do ano e nomear a presidente da Abeoc, Anita Pires, vice-presidente do CTur. Os encontros para temas do setor turístico serem discutidos retornarão em março de 2012 para o desenvolvimento do macrotema Turismo de Fronteira.

“Teremos uma parceria com a Organização Mundial do Turismo (OMT) que permitirá a participação de palestrantes internacionais. Acredito que 2011 foi muito produtivo pra o Conselho. Consolidamos uma nova sistemática para o desenvolvimento de macro temas com uma prática coletânea de debates a partir das particularidades de cada empresariado do setor”, declarou o presidente do CTur, Alexandre Sampaio.

Ele ainda destacou que será feita uma reformulação no estatuto da instituição com o intuito de criar um maior vínculo dos conselheiros, que ganharão mais responsabilidades e direitos.

Tópicos relacionados