Fabíola Bemfeito   |   12/06/2013 11:52

Evento inédito em SP vai destacar Mice na Serra Gaúcha

Com o apoio das secretarias de Turismo de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul, das Setur das cidades que compõem a Serra Gaúcha e de mais 27 parceiros, a Liga Turismo, comandada por Fabio Bordin, realiza no dia 27 de junho, em São Paulo, o 1º Liga Networking

Com o apoio das secretarias de Turismo de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul, das Setur das cidades que compõem a Serra Gaúcha e de mais 27 parceiros, a Liga Turismo, comandada por Fabio Bordin, realiza no dia 27 de junho, em São Paulo, o 1º Liga Networking. O objetivo é reunir agências corporativas e empresas para mostrar os atrativos do Sul do País, e mais especificamente da Serra Gaúcha, no que diz respeito à realização de eventos corporativos e incentivos.

“Depois de realizar um famtrip recente com 22 agências para apresentar in loco o potencial da região, vi que era hora de mostrar isso ao grande mercado e pensei: por que não levar nossos atrativos a São Paulo?”, contou Fabio Bordin em visita à sede da PANROTAS na capital paulista. Depois dessa ideia, começou a luta para envolver órgãos públicos e parceiros na ideia. O resultado poderá ser visto no Tivoli São Paulo Mofarrej.

“A Serra Gaúcha tem condições de receber eventos que vão de dez a 3 mil participantes”, destaca Bordin, cuja empresa, há sete anos no mercado, realiza desde o tradicional receptivo na região como a logística e a concepção de eventos empresariais e de incentivos. “Estamos convidando as agências corporativas e os clientes delas para, em um ambiente diferenciado, mostrar nossas atrações, potenciais e fazer negócios”, continua o executivo, que pretende realizar o Liga Networking anualmente na capital paulista e, posteriormente, levá-lo a outras capitais brasileiras.

No evento, cada um dos parceiros terão lounges agregados onde mostrarão seus produtos e receberão os convidados, que podem participar por meio de convite ou inscrição no site da iniciativa. “Também teremos pocket shows de atrativos da região e uma cafeteria no centro do espaço, para criar um ambiente especial”, explica Bordin. São esperados 400 profissionais no evento, cuja iniciativa vem sendo muito bem recebida pelo mercado.

Para informações e inscrições, basta acessar o site www.liganetworking.com.br ou mandar um e-mail para ligantworking@ligaturismo.com.br. E para conhecer um pouco mais a empresa, acesse www.ligaturismo.com.br.

Tópicos relacionados