Artur Luiz Andrade   |   29/07/2014 15:26

Fórum PANROTAS 2015 será no WTC Events Center

O 13º Fórum PANROTAS Tendências do Turismo, dias 24 e 25 de março de 2015, será realizado em nova casa: o Golden Hall do WTC Events Center, na região da Berrini, em São Paulo. O WTC Events Center faz parte do complexo do World Trade Center São Paulo, que inclui o hotel Sheraton São Paulo WTC

O 13º Fórum PANROTAS Tendências do Turismo, dias 24 e 25 de março de 2015, será realizado em nova casa: o Golden Hall do WTC Events Center, na região da Berrini, em São Paulo. O WTC Events Center faz parte do complexo do World Trade Center São Paulo, que inclui o hotel Sheraton São Paulo WTC, torre de escritórios e o Shoping D&D.
“O Fórum PANROTAS é um evento que reúne anualmente as principais lideranças da indústria do turismo e visa atender às expectativas desse público de qualidade a cada edição”, comenta Guillermo Alcorta, presidente da PANROTAS.

“Não é um evento que cresce em quantidade de participantes a cada ano, mas já há algum tempo nos víamos limitados fisicamente para fazer algumas ações, exatamente para evoluir de acordo com nossos objetivos e a expectativa da plateia. Encontramos no belíssimo espaço do WTC Events Center a estrutura ideal para darmos um upgrade ao fórum, crescermos em qualidade e em ações que ofereceremos à nossa plateia e nossos parceiros”.

“Para continuarmos surpreendendo e entregando o evento que o turismo brasileiro se acostumou a ter (e merece ter), a casa nova chega em ótimo momento”, complementa Marianna Alcorta, diretora executiva da PANROTAS.

“Estamos muito felizes e orgulhosos de termos sido escolhidos pela PANROTAS para esse importante passo na trajetória do Fórum PANROTAS, evento reconhecido por sua qualidade, inovação e pela plateia qualificada”, disse João Nagy, do World Trade Center São Paulo.

“Os participantes do Fórum PANROTAS poderão vivenciar toda a estrutura do maior espaço de eventos em hotelaria na capital paulista, se impressionar com o pé direito de 15 metros do Golden Hall e com todos os espaços e experiências do complexo”, complementou Alexis Pagliarini, diretor de Marketing e Relações Corporativas do Sheraton São Paulo WTC Hotel e do WTC Events Center.

Com o novo espaço, a PANROTAS já começou a planejar a edição 2015 do Fórum PANROTAS, que em 12 anos terá acontecido em quatro lugares diferentes: Grand Hyatt São Paulo, primeira edição, Unique, segunda, e Fecomercio, até 2014.

“Aguardem boas novidades e contamos com a opinião e ajuda de todos os parceiros. Será um esforço conjunto para fazermos com sucesso o primeiro Fórum PANROTAS depois das comemorações dos 40 anos da PANROTAS, em nova casa, no que há de melhor em estrutura de eventos em São Paulo”, finalizou Guillermo Alcorta.

Veja fotos do WTC Events Center no álbum.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias