Karina Cedeño   |   01/10/2015 14:10

Fecomercio lança Conselho de Viagens e Eventos

Hoje foi lançado oficialmente, na Fecomercio (SP), o Conselho Executivo de Viagens e Eventos Corporativos (Cevec), presidido por Viviânne Martins, também sócio-diretora da Academia de Viagens Corporativas.

Hoje foi lançado oficialmente, em São Paulo, o Conselho Executivo de Viagens e Eventos Corporativos (Cevec) da Fecomercio-SP, presidido por Viviânne Martins, também sócio-diretora da Academia de Viagens Corporativas.

Dentre os objetivos do Conselho, está debater assuntos pertinentes ao setor, realizar estudos, projetos e discussões sobre modernização, sustentabilidade financeira e transversalidade do setor de viagens de negócios, lazer e eventos corporativos. O Cevec pretende se tornar referência em geração de conteúdo estratégico, desenvolvendo um polo de articulação entre os setores público e privado.

Fazem parte do Cevec dois outros conselhos, sendo um deles Executivo, que se reunirá bimestralmente e é composto por profissionais com experiência e atuação no setor, e um Conselho Consultivo, que se reunirá semestralmente e é formado por CEOs, country managers e presidentes de empresas e entidades do setor, além de grupos de trabalhos temáticos, que se reunirão de acordo com a necessidade e composto por membros convidados (conselheiros e/ou profissionais especializados).

“Espero que possamos desenvolver no Cevec bons projetos com dados do setor de viagens e eventos no Brasil, contribuindo para a sua modernização“, afirma a presidente do conselho, Vivivânne Martins, que também assina o blog Inteligência em Viagens, no Portal PANROTAS.

O Conselho já apresentou duas entregas para o mercado, sendo uma delas uma pesquisa de empregos no setor de viagens e eventos, além uma pesquisa sobre o comportamento do usuário de internet no que diz respeito a viagens.

Tópicos relacionados