Biaphra Galeno   |   15/09/2011 12:51

Feira de Turismo Rural será neste final de semana (SP)

Acontece entre 16 e 18 de setembro na capital paulista a oitava edição da Feira Nacional do Turismo Rural, que tem o objetivo de apresentar oportunidades para o conhecimento e encontro do público com este segmento do turismo.

Acontece neste final de semana, de 16 a 18 de setembro, na capital paulista, a oitava edição da Feira Nacional do Turismo Rural, que tem o objetivo de apresentar oportunidades para o conhecimento e encontro do público com este segmento turístico.

São aguardadas mais de 25 mil pessoas, e a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo participa da feira com estande de 60 m².

O formato do evento será dividido por regiões, áreas temáticas, produtos e serviços do setor. Serão promovidos, também, o Encontro Nacional do Turismo Rural, uma rodada de negócios e apresentações musicais, manifestações culturais e gastronômicas de diversas regiões do País.

A Feira Nacional do Turismo Rural acontece no Parque da Água Branca, localizado na avenida Francisco Matarazzo, 455, bairro da Água Branca. Horário: 9h às 18h.

Tópicos relacionados