Maria Izabel Reigada   |   15/04/2014 19:56

Fifa recebe mais 126,8 mil solicitações de ingressos hoje

Iniciadas às 7h, as vendas dos ingressos de “última hora” para a Copa do Mundo, realizadas pelo site da Fifa, tiveram 126.837 solicitações em apenas quatro horas. Delas, 80,4 mil foram de brasileiros

Iniciadas às 7h, as vendas dos ingressos de “última hora” para a Copa do Mundo, realizadas pelo site da Fifa, tiveram 126.837 solicitações em apenas quatro horas. Delas, 80,4 mil foram de brasileiros e o restante de estrangeiros, com os Estados Unidos liderando os pedidos, seguido por Colômbia, Argentina, Alemanha, México, Inglaterra, Chile e Austrália.

Os torcedores já podem transferir ou submeter ingressos para os convidados para revenda pelas suas contas no site Fifa.com. Aqueles que compraram Carnês de Ingresso para Sede Específica (“Cise”) ou Carnês de Ingresso para Seleção Específica (“Cisel”) somente poderão submeter à transferência os carnês inteiros (e não apenas parte deles). Não há garantia de que os ingressos devolvidos serão vendidos, segundo informações da Agência Brasil.

Os Centros de Distribuição de Ingressos Fifa em todas as sedes da Copa do Mundo serão abertos nesta sexta-feira, dia 18, às 12h (horário local), somente para a retirada de ingressos. Durante as primeiras três semanas, eles estarão disponíveis ao público somente de sexta-feira a domingo (com exceção de Brasília e Porto Alegre, que não serão abertos até o início do maio). As informações sobre os locais e os horários de funcionamento dos Centros de Distribuição de Ingressos da Fifa podem ser encontradas no www.fifa.com. Os torcedores também têm a opção de fazer um agendamento pelo site da entidade para obter seus ingressos.

Tópicos relacionados