Rodrigo Vieira   |   05/06/2014 17:54

Governador do Paraná se surpreende com 9º FIT

FOZ DO IGUAÇU (PR) - O Governador do Estado do Paraná, Beto Richa, está surpreso com a quantidade de visitantes do 9o Festival Internacional das Cataratas, que entra em seu segundo dia, no Rafain Palace, em Foz do Iguaçu.

FOZ DO IGUAÇU (PR) - O governador do Estado do Paraná, Beto Richa, está surpreso com a quantidade de visitantes do 9º Festival Internacional das Cataratas, que entra em seu segundo dia, no Rafain Palace, em Foz do Iguaçu. Ele e a presidente da Paraná Turismo, Juliana Vosnika, prestigiaram a feira nesta quinta (5) e não pouparam elogios ao evento e ao turismo da cidade.

“É um setor que não para de crescer em Foz do Iguaçu, e ainda há muito mais para mostrar. A cidade está se consolidando como um grande polo turístico no Brasil, devido às suas riquezas naturais e vários outros atrativos”, afirma Richa, que se disse surpreso com o prestígio do Festival Turístico. “Estou impressionado com a quantidade de pessoas presentes no evento hoje”, concluiu.

A expectativa da organização é de receber em torno de seis mil pessoas até amanhã, dia de encerramento. A feira conta com 600 expositores em 219 estandes. Hoje, o festival vai até a noite, quando acontece a celebração “Feijão Amigo” no Mabu Resort. O encerramento oficial acontece amanhã.


*Fonte: Portal PANROTAS viaja a convite do 9o Festival Internacional das Cataratas

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7132 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.