Savia Reis   |   05/04/2011 12:15

Inscrições para Aviesp terminam na sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (dia 8), o prazo de inscrições para a 34ª Feira de Turismo do Estado de São Paulo (Aviestur), que acontecerá nos dias 15 e 16 de abril, em Campos do Jordão (SP).

O prazo de inscrições para a 34ª Feira de Turismo do Estado de São Paulo (Aviestur) termina na próxima sexta-feira (dia 8). O evento acontecerá nos dias 15 e 16 de abril, em Campos do Jordão (SP).

“Como já encerramos as inscrições para as caravanas, que asseguravam hospedagens gratuitas, retiramos a restrição do limite do número de agentes por agência”, explica o presidente em exercício da Aviesp, Marcelo Matera.

As inscrições devem ser realizadas pelo site: www.aviesp.org.br/aviestur2011

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS