Aline Costa   |   11/12/2013 13:45

Joinville CVB capta 18 novos eventos em 2013

O Joinville Região Convention & Visitors Bureau encerra o ano com um saldo de 18 novos eventos que acontecerão até 2017, sendo um latino americano e 44% deles da área médica.

O Joinville e Região Convention & Visitors Bureau encerra o ano com saldo de 18 novos eventos captados que acontecerão até 2017, sendo um latino americano e 44% deles da área médica. As estimativas apontam que eles movimentarão na cidade cerca de R$ 10,8 milhões de forma direta.

O Projeto Viva Turismo em Joinville, realizado pelo Joinville Região Convention & Visitors Bureau, em parceria com a Fundação Turística de Joinville, Univille e demais entidades ligadas direta ou indiretamente ao turismo na cidade, é um dos destaques do ano para o CVB. O objetivo do projeto é promover a consciência para o desenvolvimento turístico, por meio de palestras e mini-cursos com diferentes temas relacionados à atividade turística até novembro de 2014.

Ainda neste ano, foi elaborado um novo material institucional da entidade, bem como foram criados novos materiais específicos para o processo de candidatura de eventos. Com a ampliação da competitividade por causa das novas instalações da Expoville, o CVB acredita na maximização dos resultados para 2014.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias