Da Redação   |   08/10/2013 15:17

Los Angeles recebe edição do projeto Goal to Brasil

A Embratur realizará em Los Angeles, na Califórnia (EUA), a segunda edição do projeto Goal to Brasil – Encontros Brasileiros neste ano. O projeto destinado a divulgar o país como destino turístico durante a Copa do Mundo de 2014 será promovido na quinta-feira, dia 10 de outubro.

DA AGÊNCIA BRASIL

A Embratur realizará em Los Angeles, na Califórnia (EUA), a segunda edição do projeto Goal to Brasil – Encontros Brasileiros neste ano. O projeto destinado a divulgar o País como destino turístico durante a Copa do Mundo de 2014 será promovido na quinta-feira, dia 10 de outubro, na cidade da Costa Oeste norte-americana.

Neste ano, o projeto já contou com edição na Colômbia, realizada em setembro e, ainda, passará pela Holanda, com evento programado para novembro. No ano passado, o projeto contou com edição em Nova York e agora o foco das ações volta aos Estados Unidos. “O país é o segundo maior emissor de turistas para o Brasil, atrás apenas da Argentina”, disse o presidente da Embratur, Flávio Dino, justificando a ação.

No próximo ano, o objetivo da Embratur é realizar mais três ou quatro edições do projeto, que levarão em conta os países classificados para o Mundial ou a procura por ingressos. O foco desta e das próximas ações é, segundo Dino, captar turistas para o momento antes da Copa, durante a competição no intervalo entre os jogos e também após a Copa. “A gente quer garantir que o fluxo turístico se estenda durante mais algum tempo, se desenvolva bastante no intervalo entre os jogos e também se refira aos estados vizinhos”, destacou.

Tópicos relacionados