Danilo Teixeira Alves   |   01/04/2016 16:26

No Masp, Visit Orlando capacita 500 agentes de viagens

O Visit Orlando reuniu cerca de 500 agentes de viagens hoje pela manhã para uma capacitação do destino.

O Visit Orlando reuniu cerca de 500 agentes de viagens hoje pela manhã para uma capacitação do destino. Junto com a gerente de Vendas para o Trade da América Latina, Johanna D´Larotta Russo, e com os representantes de Orlando no País, Claudia Wolf e Neto Fernandes, estiveram também a Delta Air Lines, Universal Orlando, Seaworld, Pegasus, Wonder Works e Grupo Merlin (The Orlando Eye, Legoland, SeaLife e Madame Tussaunds.

Apesar de saber das dificuldades que o Brasil enfrenta no cenário político e econômico, o Visit Orlando usou o evento para reforçar a importância de um dos maiores emissores de visitantes para a cidade. “Estamos reafirmando nosso compromisso e dizer que os investimentos continuam. Nossos parceiros estão confiantes nos resultados e acreditam que o segundo semestre do ano deverá superar expectativas”, afirmou Cláudia.

Durante as capacitações, os parques e atrações relembraram algumas das novidades já anunciadas para os próximos meses. A Delta destacou seu voo recém inaugurado, ligando as cidades de São Paulo e Orlando, e algumas ações que está desenvolvendo para o mercado de Mice.

A Mako, a mais alta, mais veloz e mais longa montanha-russa de Orlando, que será inaugurada daqui a dois meses, foi o tema central da apresentação do Sea World. A Universal Orlando falou da ampliação de quartos do Cabana Bay e da inauguração do Loews Sapphire Hotels & Resorts, previsto para 14 de julho.

Por fim, o Grupo Merlin falou um pouco de seus principais produtos e anunciou o jogador Neymar como nova personalidade a ganhar uma réplica de cera no Ma Madame Tussaund.

Tópicos relacionados