Alex Souza   |   23/04/2015 12:10

PANROTAS recebe delegação de Miami; veja novidades

A PANROTAS recebeu esta manhã, no Renaissance, na capital paulista, uma delegação composta por representantes de sete empresas de Miami, nos Estados Unidos, para uma apresentação sobre os produtos e a história da editora.

A PANROTAS recebeu esta manhã, no Renaissance, na capital paulista, uma delegação composta por representantes de sete empresas de Miami, nos Estados Unidos, que estão no Brasil para a WTM Latin America, para uma apresentação sobre os produtos da editora. A comitiva foi recebida pelo presidente Guillermo Alcorta, pela diretora de Marketing, Heloisa Prass, pela diretora executiva, Marianna Alcorta, pela diretora internacional, Helene Chalvire, pelo diretor financeiro, José Guilherme Alcorta, pelo editor-chefe, Artur Luiz Andrade, e pelos editores Alex Souza e Renê Castro.

O grupo da PANROTAS mencionou os 40 anos de tradição da editora, que começou com um guia e hoje possui jornal semanal, portal na web, aplicativo, entre outros produtos, e, de acordo com dados oriundos de fontes como o Google Analytics, está em posição avançada de liderança de audiência na web na comparação com os demais competidores, em uma relação 77/9/0.

Após a apresentação, a delegação norte-americana conversou com os jornalistas da PANROTAS sobre os respectivos produtos e a participação n WTM. Miami é representado no Brasil pela Imaginadora.

Confira abaixo e logo depois as fotos do álbum:

Grand Beach Hotel
O grupo possui três hotéis em Miami, inaugurados em 2009, 2013 e 2014. Uma das similaridades entre eles, de acordo com o diretor de Vendas e Marketing Harald Bindeus, é o tamanho dos apartamentos, “grandes para Miami”. Também segundo o executivo, mais da metade dos negócios do Grand Beach provém de viajantes internacionais, com o Brasil representando papel importante.

Bindeus avalia que nos últimos anos foi mais “fácil” trabalhar com o mercado brasileiro, em função do bom momento econômico vivido pelo País até pouco tempo. “Agora a situação mudou e você tem de se esforçar mais se quiser manter os negócios. Por isso estou aqui”, disse, referindo-se à presença na WTM Latin America.

Contato: Harald Bindeus (hbindeus@grandbeachhotel.com). Sites: www.miamihotelgrandbeach.com e www.grandbeachhotelsurfside.com

Hard Rock
O diretor comercial e de Marketing do grupo, Gonzalo Del Rio, está no Brasil para mostrar ao mercado toda a essência das marcas Hard Rock (Cafe, Hotel, Casino e Live). Segundo ele, o brasileiro já conhece o grupo e sabe reconhecer o famoso símbolo da companhia. O objetivo, portanto, é estreitar o relacionamento com os profissionais de viagens para atrair grupos às mais de 50 unidades espalhadas pelo globo. “Nosso lema é: escolha o destino e a companhia aérea. O resto da viagem, deixe conosco”, enalteceu ele.

Contato: gonzalo_delrio@hardrock.com
Site: www.hardrock.com

Key Partners/Aventura Mall
Ana Luiza Estrella, da Key Partners, divulga no evento as novidades de um dos melhores e maiores shoppings da região, o Aventura Mall. Informações e contatos: ana.estrella@keypartners.com.br, www.keypartners.com.br.

Mayfair Hotel & Spa
Um dos hotéis preferidos dos brasileiros na Grande Miami, o Mayfair fica em Coconut Grove, região central de acesso às praias, shoppings e outras áreas de interesse na região. Classificado como quatro diamantes, e com um spa cinco diamantes (o Jurlique), o Mayfair tem apenas 179 quartos, todos suítes e com varandas. Em cada uma delas, um ofurô. “São apartamentos amplos, recém-renovados, em um investimento de US$ 10 milhões”, conta o gerente geral Axel Gasser.

Com 180 funcionários, o hotel conta com diversos ambientes para o relax dos hóspedes, como lounges, um jardim asiático, salas de eventos e restaurantes, além de um terraço na cobertura com piscina e cabanas de praia. Diárias começam em US$ 220.

Site: www.mayfairhotelandspa.com. E-mail: axel.gasser@mayfairhotelandspa.com.

Smith & Wollensky Restaurant Group
Com nove unidades nos Estados Unidos (e uma delas em Miami), o estabelecimento está disposto a estreitar relacionamento com o trade para ter grupos de brasileiros em um espaço, segundo a gerente de Eventos Privativos Ivette Day, “oferece o que há de melhor em carnes”. A novidade é a abertura de uma unidade em Londres (Adelphi Building), programada para este verão. “Dispomos de salas privativas para reuniões e pequenos encontros corporativos. É um lugar especial”, garante ela.

Contato: iday@swrg.com
Site: www.smithandwollensky.com

The Hotel
Localizado no centro de South Beach, o The Hotel funciona em um prédio de 1939 e, ainda hoje, mantem a fachada em estilo Art Deco. Dentro do empreendimento, porém, o visual é de elegância, garante a gerente de Vendas Nara Azevedo. “Somos um hotel butique com 73 quartos divididos em dois prédios, um deles voltado para o mar”, detalha. Na avaliação dela, alguns dos diferenciais da propriedade são a piscina no terraço, com aulas gratuitas de ioga aos sábados, e a não cobrança de serviços de praia. Há estacionamento próprio com tarifa a US$ 15 dólares por noite.

Nara diz que, embora o brasileiro em geral prefira se hospedar em outros pontos de Miami, mais próximos aos centros de compra, o The Hotel está em área nobre e também cercado de lojas de grifes importantes. Em determinadas épocas do ano, as tarifas começam em US$ 169. Há funcionários fluentes em português. Agentes de viagens podem usufruir de tarifa-agente em determinadas épocas do ano, com descontos que vão de 35% a 50%.

Contato: Nara Azevedo (naraa@goldmanproperties.com). Site: www.thehotelsouthbeach.com.

The National Hotel
Representado pelo diretor comercial e de Marketing Chris Sanchez, o The National Hotel, em Miami Beach, está divulgando uma reforma total no empreendimento, finalizada no final do ano passado. Com 116 apartamentos com vista direta para o oceano e 36 cabanas exclusivas, o empreendimento é uma ótima alternativa para o hóspede que prioriza o requinte e a boa localização em uma das regiões mais badaladas dos Estados Unidos. “Somos um hotel elegante e muito eclético, que sabe receber muito bem famílias e casais. Estamos no Brasil para estreitar o relacionamento com o trade e criar pacotes promocionais para ter ainda mais brasileiros”, completou Sanchez.

Site: www.nationalhotel.com.

Tópicos relacionados