Fabíola Bemfeito   |   28/03/2014 11:25

Rextur Advance é 1ª a apoiar corrida da PANROTAS

No ano em que completa 40 anos, a PANROTAS continua saindo na frente e lança a Run4Travel, a primeira corrida que unirá, em São Paulo, trade e público final em uma grande celebração pelo turismo e o bem estar

No ano em que completa 40 anos, a PANROTAS continua saindo na frente e lança a Run4Travel, a primeira corrida que unirá, em São Paulo, trade e público final em uma grande celebração pelo turismo e o bem estar. “Os 40 anos da PANROTAS são o estímulo para essa ação descolada e saudável, voltada para o bem estar e o bom relacionamento do trade e que a partir desse ano será realizada anualmente”, explica Marianna Alcorta, diretora executiva da PANROTAS. Outras ações em comemoração aos 40 anos (oficialmente completados em novembro próximo) serão anunciadas nos próximos meses.

Marcada para o dia 4 de outubro, a corrida será noturna e a estimativa é que reúna cerca de dois mil corredores. “As corridas, cada vez mais, ganham espaço junto aos brasileiros que buscam o equilíbrio, o cuidado, o bem estar e também novas oportunidades de relacionamento. E nada mais coerente do que aliar essa iniciativa ao turismo, que tem tudo a ver com esses conceitos”, continua Marianna, que conta ainda que em breve entra no ar o site www.run4travel.com.br, onde será possível fazer a inscrição e obter todas as informações sobre o evento.

Ao lado da PANROTAS, quem já comprou a ideia foi a Rextur Advance, maior consolidadora aérea do País. “A Rextur Advance também está completando 40 anos, sempre inovando e buscando novas ferramentas para os agentes de viagens. A Run4Travel é algo novo e motivador no trade e decidimos estar juntos de nossa parceira PANROTAS”, diz Renata Esteves, responsável pelo Marketing da consolidadora.

A Run4Travel, uma realização da PANROTAS, será organizada pela Gayotto, empresa especializada em eventos esportivos e que está no mercado há 20 anos, com clientes como TV Globo, Speedo e Caixa.


*Fonte: Editada em 11 de julho

Tópicos relacionados