Rhaiane Sodré   |   02/03/2012 10:14

Rio sedia Congresso de Escolas de Hotelaria

Organizado pela C&M Congresses and Meetings, o XXII Congresso Pan Americano de Escolas de Hotelaria, Gastronomia (CONPEHT

Organizado pela C&M Congresses and Meetings, o XXII Congresso Pan Americano de Escolas de Hotelaria, Gastronomia (CONPEHT) será realizado entre os dias 14 e 18 de outubro, no Centro de Convenções Sul América, na Cidade Nova, Rio de Janeiro.

Com o tema O Impacto dos Grandes Eventos no Turismo, o congresso terá como proposta central discutir e analisar os principais desodobramentos que estes eventos deverão trazer para a cidade do Rio e também para o País sob os mais diferentes prismas: sociais, econômicos, urbanos e principalmente turístico.

A CONPEHT é uma associação civil que contribui para a melhoria e profissionalização da atividade turística nacional, regional e internacional através do trabalho acadêmico conjunto das instituições membros pertencentes aos países do continente americanos. Fundada em 1991, por iniciativa do mexicano Miguel Torruco Marqués, presidente da Confederação Nacional Turística do México, hoje reúne cerca de 100 instituições de ensino em praticamente todos os países da América e Espanha.

Mais informações através do site www.cmeventos.com.br.

Tópicos relacionados