Diego Verticchio   |   02/05/2014 15:51

Riocentro recebe dois grandes eventos em maio

Em abril, o Riocentro foi palco de dois grandes eventos que juntos reuriam aproximadamente 80 mil pessoas: o evento multiesportivo Arnold Classic, pela segunda vez no Brasil, e a Laad Security 2014, que já tem confirmada a edição de 2016 também no mesmo espaço

Principal centro de exposições do Rio de Janeiro, o Riocentro sediará em maio dois grandes eventos. O Expo Noivas & Festas teve início ontem, 1º de maio, e é voltado para a indústria do casamento. O tradicional evento reúne clientes, empresas e fornecedores, que oferecem desde as opções mais tradicionais até os últimos lançamentos no setor.

Já entre os dias 16 e 18 de maio, acontece a 10ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria. A Caixa oferece a possibilidade de pagamento da primeira parcela apenas em janeiro de 2015 para quem fechar a compra do imóvel durante o feirão.

Em abril, o Riocentro foi palco de dois grandes eventos que juntos reuriam aproximadamente 80 mil pessoas: o evento multiesportivo Arnold Classic, pela segunda vez no Brasil, e a Laad Security 2014, que já tem confirmada a edição de 2016 também no mesmo espaço.

Tópicos relacionados