Alex Souza   |   08/05/2014 11:33

Rodada de negócios é destaque no Salão Baiano

Cerca de 30 operadoras estarão presentes logo mais, às 14h, na Rodada de Negócios do Salão Baiano de Turismo, que ocorre no Centro de Convenções de Salvador. O objetivo é ter contato

Cerca de 30 operadoras estarão presentes logo mais, às 14h, na Rodada de Negócios do Salão Baiano de Turismo, que ocorre no Centro de Convenções de Salvador. O objetivo é possibilitar o contato destas empresas com hotéis, pousadas, resorts e restaurantes da Bahia para que novos produtos relativos ao Estado sejam desenvolvidos.

“A vinda desses operadores para conhecer e se relacionar com os produtos da Bahia vai gerar negócios de curto, médio e longo prazos para o segmento turístico”, comenta o diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa, Renato Senna, acrescentando que, entre a próxima sexta, 9, e o domingo, estes profissionais participarão de famtour pela capital baiana.

Outro destaque do evento será o Feirão de Pacotes, amanhã e sábado, ação organizada pela Abav-BA por meio da qual 30 agências de viagens comercializarão seus produtos com descontos de até 30% ao público final. “Essa é uma inovação para este ano, que vai possibilitar que o consumidor tenha acesso aos pacotes turísticos por preços especiais, o que vai movimentar ainda mais o segmento”, avalia o presidente da Abav-BA, José Alves.

Tópicos relacionados