Dayse Regina Ferreira   |   29/05/2014 08:43

Saiba como foi o 1º Roadshow Curitiba by AAA

O 1º Roadshow Curitiba by AAA - Associação dos Agentes Amigos - reuniu no dia 12 de maio no Four Points Sheraton, 25 expositores e 30 agências de viagens. Entre os expositores, estavam nomes da hotelaria de luxo internacional como Trump, St. Regis, Bulgari, Ritz Carlton e Corinthia (com a presença d

O 1º Roadshow Curitiba by AAA (Associação dos Agentes Amigos) reuniu no dia 12 de maio, no Four Points Sheraton, 25 expositores e 30 agências de viagens. Entre os expositores, estavam nomes da hotelaria de luxo internacional como Trump, St. Regis, Bulgari, Ritz Carlton e Corinthia (com a presença da diretora do Convento do Espinheiro).

A Starwood compareceu com sua diretoria e o Copacabana Palace agradeceu a organização e o bom contato com as melhores agências de Curitiba. O evento contou com café da manhã, almoço e coffee break, realizados em três salões do Four Point Sheraton, com um deles decorado como um lounge, especialmente para o roadshow.

Entre os patrocinadores estavam Qatar Airways, Belmond, Tap Portugal, Starwood Hotels and Resorts, Orinter Tour Operator, Esferatur Consolidação, American Airlines, Oceania Cruises e Baglioni Hotels (com presença do diretor Rodrigo Camacho).

Italo Fantinato, titular da IAF, está acostumado a lidar com luxo e excelência. É sempre destaque em vendas da Leading Hotels of the World no Paraná. Um daqueles agentes de viagens que consegue vender 10 business class e um pacote para Escandinávia e Rússia de R$ 50 mil em um dia. O executivo, como um dos idealizadores da AAA, já está recebendo pedidos de inscrição e oferta de patrocínio para o ano que vem.

Detalhe importante: toda a rodada de negócios foi realizada em português, o que facilitou em muito o contato.

Tópicos relacionados