Savia Reis   |   27/06/2013 14:01

Saiba novidades dos expositores do Liga Networking

Liga Networking reúne 30 expositores da Serra Gaúcha e Porto Alegre com objetivo de apresentar as atrações da região para o trade de São Paulo. Confira abaixo as novidades

A Liga Networking reúne 30 expositores da Serra Gaúcha e Porto Alegre com objetivo de apresentar as atrações da região para o trade de São Paulo. Confira abaixo as novidades de alguns dos expositores:

Rede Laghetto – A rede está ampliando o número de hotéis no Rio Grande do Sul. São quatro hotéis em Gramado e um em Bento Gonçalves. Em setembro, Porto Alegre ganhará sua primeira unidade Laghetto, com 132 quartos, sendo duas suítes, área de lazer com academia e piscina. No próximo mês, iniciará a construção de uma unidade no Rio Grande, com previsão de inauguração em 25 meses. Gramado também ganhará mais três empreendimentos da rede com inaugurações previstas para abril de 2014, outubro de 2014 e início de 2015.

Parque de Neve (Gamado – RS) – O empreendimento será inaugurado em setembro deste ano. Terá uma montanha de neve com 7,2 mil metros quadrados para práticas de esqui, snowboard, motoneve e esquibunda.O valor do investimento é de R$ 60 milhões.

Hotel Casa da Montanha (Gramado-RS) – O empreendimento está com uma nova sala de eventos – Sala Dama – para até 140 pessoas. O hotel conta ainda com mais duas salas – Axis e Antílope – com capacidade para 150 e 30 pessoas, respectivamente.

Hotel Alpestre (Gramado-RS) – O hotel também aposta em seu centro de convenções com três salas: Acer, Plátano e Álamo, com capacidade para 100, 60 e 200 pessoas.

Continental Canela (Canela - RS) – O hotel, com 172 quartos, está passando por melhorias há três anos, que inclui reforma nos quartos como troca de piso, novos televisores de LCD e aperfeiçoamento do sistema de internet gratuita. São 172 apartamentos, sendo que faltam 35 a serem reformados.

Laje de Pedra (Canela – RS) – Com 125 quartos, sendo 42 em reformas, o hotel também se prepara para melhorar seu centro de convenções, com capacidade para 800 pessoas na sala principal, e mais cinco salas de apoio.

ST. Hubertus (Gramado – RS) – Uma nova suíte real, com 92 metros quadrados e hidromassagem, é a principal novidade do hotel, que conta também com uma nova piscina aquecida.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias