Movida

Alex Souza   |   02/10/2014 13:35

Kits para Run4travel devem ser retirados hoje e amanhã

Os atletas inscritos para a primeira edição da Run4travel devem retirar seus kits nas próximas quinta e sexta-feira (dias 2 e 3), entre 10h e 20h

PANROTAS / Emerson Souza
Os atletas inscritos para a primeira edição da Run4travel devem retirar seus kits entre hoje e amanhã, das 10h às 20h, no Transamérica Executive 21st Century, localizado na alameda Lorena, 473, no bairro dos Jardins, em São Paulo. O kit é composto por camiseta, número de peito com chip, squeeze e bag corredor e deverá ser retirado após apresentação de documento com foto do corredor, além do comprovante original de inscrição.

Noturna, a Run4travel será realizada no próximo sábado (4), no Anhembi, e é composta por corridas de cinco e dez quilômetros, bem como por caminhada de cinco quilômetros. O evento é realizado pela PANROTAS como parte das ações de comemoração aos 40 anos da empresa. Tem patrocínio de Experience Kissimmee, Rextur Advance, Pullmantur e Ironage. A organização técnica é da Gayotto Sports com assessoria de imprensa da B4T.

Site: www.run4travel.com.br. Siga no Facebook (www.facebook.com/run4travel), Twitter (@run4travel) e Instagram (Run4travel).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias