Plantão de Notícias
» Eventos
Publicada em 29/7/2010 17:11:00

Salvador recebe workshop da Icca em agosto

Entre os dias 4 e 7 de agosto, Salvador vai receber o Icca Workshop Client Supplier. O encontro acontecerá pela primeira vez no Brasil e contará com a presença dos 30 maiores representantes da indústria de eventos da região. Promovido pelo capítulo Latino-Americano da Icca, o workshop será realizado no Hotel Deville e no Fiesta Bahia.

Terceira cidade brasileira a sediar maior número de eventos internacionais, Salvador disputou o ICCA Workshop Client Supplier com Lima (Peru), Rosário (Argentina) e Recife. O encontro, que vai reunir fornecedores de serviços, decisores e realizadores de eventos, vai ser comandado pelo presidente da Icca Latino América, Arnaldo Nardoni.

Para a superintende do Salvador e Litoral Norte da Bahia Convention & Visitors Bureau e também vice-presidente da Icca capítulo Latino-Americano, Silvana Gomes, este encontro é uma excelente oportunidade para atrair para a região importantes eventos, que ainda são realizados, na maioria, na Europa e nos Estados Unidos.

“Enquanto que no mundo a taxa de crescimento do turismo de eventos ficou em 25% entre 2003 a 2009, no Brasil, no mesmo período, a expansão foi de mais de 200%, o que atesta o potencial de expansão desse segmento no País”, frisa Silvana.
Claudio Schapochnik

 

Publicidade

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Anuncie/Mídia Kit | Assinatura | Cadastro para Assinantes | Empresa | Fale Conosco

© 2012 PANROTAS EDITORA - Todos os direitos reservados
www.panrotas.com.br