Alex Souza   |   08/04/2013 16:37

Suíça promove capacitação em Brasília e BH

O Escritório de Turismo da Suíça promove nos dias 26 e 29 de abril, em Brasília e Belo Horizonte, respectivamente, um workshop de capacitação voltado a agências de viagens

O Escritório de Turismo da Suíça promove nos dias 26 e 29 de abril, em Brasília e Belo Horizonte, respectivamente, um workshop de capacitação voltado a agências de viagens. Nos encontros, os profissionais terão contato direto com representantes dos destinos Zurique, Basiléia, Genebra, região do lago de Genebra, Lucerna & Titlis, Interlaken & Jungfrau, Berna, Ticino, Matterhorn e Verbier, e das empresas Swiss Quality Hotels, Swiss Travel System, Swiss Airlines e Bucherer Joalheria.

Na capital federal, o evento será realizado no hotel Mercure Brasília Eixo Monumental (SHN Quadra 5, Bl G, Asa Norte); em Belo Horizonte, no hotel Best Western Sol Belo Horizonte (rua da Bahia, 1.040, Centro). Ambos têm início às 8h30.

Interessados devem efetuar as inscrições por meio do site http://rsvp.mailnews.com.br, onde deverão acessar o link Workshop Destino Suíça.