Gabriel Guirão   |   12/03/2010 16:07

Sustentabilidade é tema de fórum na ITB Berlim

O Fórum América Latina, que aconteceu durante a Bolsa Internacional de Turismo (ITB), em Berlim, foi palco do debate “Sustentabilidade na América Latina – um assunto do momento ou o futuro?”.

O Fórum América Latina, que aconteceu durante a Bolsa Internacional de Turismo (ITB), em Berlim (Alemanha), foi palco do debate “Sustentabilidade na América Latina – um assunto do momento ou o futuro?”. Exemplo mundial no uso de energias renováveis, o Brasil é apontado como um dos destinos emergentes para o ecoturismo e o turismo de aventura, ao lado da Rússia, Índia, China e do México.

“Sustentabilidade é hoje um conceito-chave para a indústria turística. O Brasil sai na frente neste quesito e precisamos trabalhar para que se torne a única maneira de fazer turismo”, disse a presidente Jeanine Pires. Além dela, o vice-ministro do Turismo do Equador, Mariano Proaño, e especialistas do setor participaram do encontro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Gabriel Guirão

Gabriel Guirão tem 2813 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS