Maria Izabel Reigada   |   22/01/2014 19:10

Tourico Holidays começa comemorações pelos 20 anos

MADRI - A capital espanhola foi o primeiro dos 20 destinos que receberão eventos para comemorar os 20 anos da Tourico Holidays ao longo de 2014. Segundo o diretor de Marketing e Vendas da Tourico, Chr

MADRI - A capital espanhola foi o primeiro dos 20 destinos que receberão eventos para comemorar os 20 anos da Tourico Holidays ao longo de 2014. Segundo o diretor de Marketing e Vendas da Tourico, Chris Keller, os 20 anos serão marcados por 20 eventos em 20 países diferentes, entre eles o Brasil. "Estamos começando nosso primeiro evento de comemoração com a Espanha, com esta festa em Madri", disse o executivo, para operadores de diferentes países entre os convidados.

O próximo evento de comemoração deve ocorrer em Berlim, na Alemanha, aproveitando a realização da ITB. No Brasil, São Paulo será o destino que receberá a comemoração da empresa, ainda sem data definida. Também na América Latina, México e Buenos Aires estão na lista das cidades que contarão com comemorações. "Os eventos serão um mix de celebração e capacitação. Alguns terão foco principal na comemoração, porque queremos agradecer nossos parceiros, mas em outros mercados podemos priorizar a questão educacional", acrescentou Keller.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja com apoio da Air Europa

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8441 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS