Henrique Santiago   |   25/02/2015 23:14

Trade Tours realiza treinamento Disney para agentes de SP

Aconteceu na noite de hoje, no hotel Renaissance, em São Paulo, o primeiro seminário Magia Disney da Trade Tours. No evento, cerca de 250 agentes de viagens acompanharam dicas e novidades apresentadas pela operadora.

Aconteceu na noite desta quarta-feira (25), no hotel Renaissance, em São Paulo, o primeiro seminário Magia Disney da Trade Tours. No evento, cerca de 250 agentes de viagens acompanharam dicas e novidades do mercado apresentadas pela operadora.

Segundo a diretora executiva da Trade, Silvia Fagundes, o encontro é propício para expor aos agentes como vender o produto com qualidade. “O nosso compromisso é passar toda a magia, toda a responsabilidade que a Disney nos deu para que os agentes tenham capacitação para vender bem e melhor o produto”, afirmou.

A Trade Tours é uma das cinco operadoras brasileiras oficiais com o selo Select Tour Operator. “Nós somos operadores selecionados há mais de 20 anos e isso mostra total credibilidade que um fornecedor conhecido e respeitado mundialmente como a Disney pode dar para uma operadora” destacou a gerente de relacionamento da empresa, Sonia Carbone.

Embora o hotsite da Trade Tours tenha sido lançado ano passado, Silvia acredita que o agente de viagens é determinante na escolha e venda de pacotes. “O canal on-line é muito significativo, mas o trabalho de um agente também. No caso da Disney, acredito que 80% está na mão das agências”, pontua.

AUMENTO NO BILHETE
Nesta semana, a Disney aumentou o preço do bilhete individual em cerca de US$ 10. Para Silvia, essa mudança pode refletir nos negócios. “A família que tem planos para ir à Disney não vai deixar de ir, só que agora vai planejar com mais tempo”, pontua. “Para as reservas marcadas, situações em andamento, nós chamamos o cliente para aproveitar até 3 de março e não pagar esse aumento”, finaliza.

O seminário A Magia da Disney ainda passará por Rio de Janeiro, Salvador (BA), Recife (PE), João Pessoa (PB), Fortaleza (CE), Natal (RN), São José do Rio Preto (SP), Cuiabá (MT) e Brasília (DF) entre os meses de março e abril.

Tópicos relacionados