Alex Souza   |   27/09/2011 22:25

Travelport comemora 40 anos com clientes e parceiros

A Travelport promoveu um encontro com parceiros e clientes há pouco, em São Paulo, para comemorar seus 40 anos de

A Travelport promoveu um encontro com parceiros e clientes há pouco, em São Paulo, para comemorar seus 40 anos de atividade - no Brasil são 16.

Na opinião do diretor para Portugal, Espanha e Brasil da empresa, trata-se de uma marca difícil de ser atingida por uma empresa de tecnologia. "Chegar a quatro décadas com essa força e capacidade de entregar essa tecnologia - que é cara - de forma satisfatória para fornecedores e clientes, não é fácil", comenta.

Para o diretor de Marketing da Travelport na América Latina, Fábio Mendes, a história da empresa no Brasil "reflete o que foi o desenvolvimento massivo da indústria de viagens no País, principalmente a partir do início dos anos 90, com a entrada das companhias aéreas internacionais no mercado brasileiro".

Para a Abav, a Travelport tem preparada a entrega aos profissionais presentes do White Paper, estudo da Phocuswright que aponta a realidade e as tendências dos mercados on-line e off-line, também a montagem do Smart Point, para demonstrações do sistema, e uma "surpresa" relativa, segundo Mendes, "a um modo inédito de se acessar um GDS".

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4664 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS