Danilo Teixeira Alves   |   23/04/2013 19:53

Turismo da Suíça lança nova edição de brochura

O gerente de Mercado de Turismo da Suíça no Brasil, Adrien Genier, aproveitou a realização da WTM Latin América para lançar a segunda edição da brochura “Destino: Suíça. Manual de vendas para o profissional do turismo”.

O gerente de Mercado de Turismo da Suíça no Brasil, Adrien Genier (foto), aproveitou a realização da WTM Latin América para lançar a segunda edição da brochura “Destino: Suíça. Manual de vendas para o profissional do turismo”. A publicação conta com dez mil exemplares, sendo que cinco mil estão encartados na edição 1.061 do Jornal PANROTAS, que circula esta semana.

O manual traz cinco motivos para visitar a Suíça, são eles: localização privilegiada, quatro culturas em um país, transporte público de alto padrão, cidades e montanhas suíças e gastronomia típica. Além disso, ele apresenta ainda toda a infraestrutura de malha ferroviária e a distância entre as principais cidades dentro e fora da Suíça.

“É um manual de vendas, onde os agentes de viagens poderão conhecer um pouco mais do país. Nós percebemos que o mercado brasileiro conhece a Suíça como marca de chocolates, mas não como destino turístico”, enfatizou Genier.

Além da brochura, o gerente também falou sobre o site do Turismo da Suíça, que conta desde o ano passado com uma versão em português. “Nosso portal é uma importante ferramenta de acesso para se obter informações. O internauta tem acesso a 200 atrações turísticas em destaque e imagens ao vivo do país por meio de mais de 500 webcams”, concluiu.

Para mais informações: www.myswitzerland.com.

Tópicos relacionados