Danilo Teixeira Alves   |   17/09/2014 17:14

Turismo de Pernambuco encerra roadshow nos EUA

A ação de promoção internacional do litoral pernambucano, batizada de “Polo Costa dos Arrecifes” encerra, esta semana, a temporada nos Estados Unidos.

A ação de promoção internacional do litoral pernambucano, batizada de “Polo Costa dos Arrecifes” encerra, esta semana, a temporada nos Estados Unidos. O evento aconteceu hoje em Nova York e amanhã segue para Miami, depois de já ter percorrido Los Angeles, São Francisco e Chicago, desde o começo deste mês. Até novembro, a ação percorrerá cidades da Itália, Portugal, Uruguai, Argentina e Alemanha.

“Ao final de cada evento temos o trade americano interessado nos inúmeros destinos do nosso roteiro sol e mar, na nossa rica gastronomia e facilidade de acesso a Pernambuco”, comemora a secretária executiva do Turismo de Pernambuco, Luciana Carvalho. Promovido pela Setur-PE e Empetur, com apoio do Ministério do Turismo, o Polo Costa dos Arrecifes conta com apresentações dos destinos do litoral pernambucano e rodadas de negócios, com foco no aumento do número de turistas estrangeiros no Estado.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias