Movida

Alex Souza   |   15/05/2014 11:26

Turismo do Chile percorrerá o Brasil capacitando trade

O Turismo do Chile promoverá, a partir do próximo dia 26, a primeira edição edição da Chile Week no Brasil. Trata-se de uma ação que visa capacitar operadores e agentes de viagens e que inclui, também, rodada de negócios

O Turismo do Chile promoverá, a partir do próximo dia 26, a primeira edição da Chile Week no Brasil. Trata-se de uma ação que visa capacitar operadores e agentes de viagens e que inclui, também, rodada de negócios. O evento do dia 26 será realizado em Porto Alegre, que recebe um novo encontro no dia seguinte. No dia 29 será a vez de Curitiba. Outras edições ocorrerão no segundo semestre em capitais do Nordeste.

SERVIÇO

Chile Week

Porto Alegre – capacitação de agentes, degustação gastrônomica e sorteios. Rua Libero Badaró, 524 (Porto Alegre Country Club). Dias 26 e 27, às 14h. Interessados devem enviar e-mail para chile@imaginadora.com.br e victoriaaltez@imaginadora.com.br.

Curitiba – almoço, coquetel típico, degustação de vinho e rodada de negócios. Rua Marechal João Bernardino Bormann, 600 (Bistró Duchamp). Dia 29, das 12h30 às 18h. Contato: chile@imaginadora.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias